Joy of Rallying

3 04 2012

Um pequeno interregno na regularidade que tem sido as últimas semanas, por motivos já anunciados: a deslocação anual ao Algarve para assistir ao vivo ao Rally de Portugal. Um fim-de-semana prolongado e preenchido e um Rally com peripécias e acontecimentos suficientes para empolgar.

Começando com a bem-vinda da chuva, e a consequente ausência de pó (muito mais dificil de suportar) a prova começou com um troço noturno (uma novidade que espero seja para repetir) e um despiste logo nesse troço bem perto do meu “poiso” (infelizmente do nosso Armindo).

No dia seguinte chuva com força, com o aumento de espectáculo que isso proporciona, com vários pilotos a levarem os carros aos limites devido às várias peripécias sofridas. Nos dias seguintes sítios novos, onde nunca havia estado antes, e onde era possível ver os carros à distância, durante largos segundos.

Sempre com o cuidado de jantar bem e tentar dormir o mais possível, num dos locais mais bonitos de Portugal (a serra algarvia) e em excelente companhia, que estas coisas passadas sozinho não têm a mesma piada.

Um Rally assim tão preenchido, teve como único ponto de aparente monotonia a determinação do vencedor. Digo aparente pois o mesmo ainda não foi encontrado, uma vez que o primeiro na estrada foi desclassificado e apelou dessa decisão.

Infelizmente, apenas me será possível dar este resumo de resumo. Algo mais elaborado só seria possível com uma descrição diária dos “eventos”. Mas fica uma certeza: até para o ano!


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: