Great Expectations

9 04 2012

Para quem gosta de Toyotas, sabe que o maior fabricante automóvel do mundo tinha, nos últimos anos, criado uma imagem de fabricante de carros de qualidade mas “aborrecidos”. Isto apesar de ao longo dos anos, ter mantido sempre uma divisão encarregada dos aspectos mais desportivos. A Toyota tem ou já teve a TRD (a mais antiga e ainda mais famosa, sempre em actividade), a TTE (acabou-se com o nome, cuja fama foi incrivelmente desperdiçada), a Toyota F1 (que terminou com o fim do programa da fórmula um da marca) e ainda a Toyota Motorsport.

Nos últimos tempos, a Toyota alterou a sua direcção e, actualmente, está em vias de produzir um dos desportivos mais aguardados do momento, o GT-86. Além disso, mantém um relacionamento especial com uma equipa que conta com apoio de fábrica e acesso privilegiado aos seus produtos. A Gazoo Racing é uma espécie de “skunkworks” da marca, responsável por fazer aquilo que mais ninguém ousa.

O seu último projecto é algo de muito especial. E este vídeo explica tudo. Para quem necessitar de legendas, eu explico: rally + tracção traseira.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: