The Race

13 06 2014

Apesar de todo o alarido à volta do Mundial de Futebol, este fim-de-semana ocorre mais uma edição de um dos principais eventos desportivos do ano. Com a vantagem de não ser de quatro em quatro anos, mas todos os anos. Falo das 24 Horas de Le Mans, a corrida de automóveis mais famosa do mundo.

24 Hours of le Mans poster: and the winners are ...

Ainda hoje mantém uma mística que obrigam alguns dos maiores fabricantes do mundo a gastarem muitos milhões só para esta corrida. Este ano temos a Audi, a Porsche e a Toyota a degladiarem-se pelos louros de uma corrida que é, simultaneamente, de velocidade e resistência e que, por isso, testa máquinas e pilotos ao extremo. As histórias sobre esta corrida, de glória e tragédia, são inúmeras e só aumentam a justificação para a ver (como se justificação precisasse).

Entre o sol e o futebol guardem um bocado para apreciar a maestria de quem tem que manter, volta após volta, a concentração e rapidez cuidadosa para chegar ao fim e vencer (podem ver aqui). Todos nós temos uma bucket list, uma lista de coisas a fazer antes de morrer. Uma das minhas é assistir a uma corrida destas. Para o ano é que é ….


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: