Brogues

15 06 2014

Desde 1946 que a Armando Silva tem fabricado alguns dos melhores sapatos que tive a oportunidade de usar. Clássicos, mas com uma escolha rigorosa dos materiais, é aquele tipo de calçado que parece ficar melhor com o uso, a vincar no couro as histórias de muitas caminhadas. Destacam-se tanto no dia a dia bem como nas ocasiões mais formais, e temos a garantia que, muitos anos depois, ainda os temos para contar a história.

Ultimamente tenho-me inclinado para a compra de uns brogues. Gosto de sapatos com atacadores, por isso, uns loafers ou coisa do género estão fora de questão e sou particularmente avesso a borlas ou berloques. Mas os brogues são sapatos que se devem escolher com cuidado, porque a decoração demasiado “festiva” derrotam o propósito de um sapato clássico. Desta forma tenho inclinado para estes:

Portugal tem muitos exemplos de excelência no fabrico de sapatos. Este é mais um desses exemplos. Vejam os outros modelos, porque junto com um bom relógio e um bom fato, um bom par de sapatos é um dos essenciais de qualquer homem.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: