Stripes

22 06 2014

Tudo é melhor na vida com riscas. Desde as três riscas da Adidas, passando pelo azul e laranja da Gulf ou as duas riscas no capot de um Coopera, a memoria visual que temos leva-nos de imediato à recordação de feitos históricos e de longas tradições de sucesso desportivo.

O caso da Martini está neste grupo. Apesar de resultar do patrocínio de uma bebida alcoólica a verdade é que nem precisamos de reforço liquido para ficarmos embriagados de nostalgia. No meu caso começou com os Delta Integrale, mas depressa cheguei ao Porsche 917 e ao lindíssimo Lança LC2.

Lancia LC2 Race

Após alguns anos de ausência, volta a existir uma equipa patrocinada pela Martini, e, precisamente, uma das que maior história tem. A Williams aparece este ano com as riscas azuis e vermelhas. Tem sido uma das equipas que nos últimos anos, mais dificuldades tem tido para fazer face aos seus pergaminhos.

Não sei se a diferença está em Massa, Pat Symonds ou na decoração que, na minha modesta opinião da mais 20 cavalos de potencia. E a acreditar neste fim-de-semana (pole, 3° e 4° na Áustria), a melhoria é sensível e demonstra bem o espírito de uma equipa que sabe esperar pela bonança. Quanto a mim, fico a aguardar no sapatinho pelo belo merchandising que esta aliança proporciona, como este casaco. Só tenho pena que a variedade de produtos, até ao momento, não seja maior.

 

 


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: